BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 1 de março de 2007

Autor, ator, sem dor...

bosco carvalho
- designer do bem-viver

cidadão cosmopolita, comunicador, escritor, poeta, publicitário, tantrika, terapeuta

viveu entre 1984 e 2005 fora do brasil, principalmente no sul da alemanha, em munique e arredores.

participou e dirigiu inúmeros workshops, treinamentos e vivências na alemanha, áustria, holanda, inglaterra, itália, índia, suíça e estados unidos.
a abordagem holística da pessoa humana, uma constante nestes eventos. o foco principal de suas atividades concentram-se no área de relacionamento pessoal, tantra, relaxamento e meditação.

entre seus treinadores encontram-se: margo anand nasledikov, aman peter schröter, eva szabo, sidra winkelman, hal stone e inúmeros outros terapeutas e instrutores da osho multiversity em puna, na índia.

é osho counselor therapyst.
facilitador de inner voice dialogue e tantra.
massoterapeuta, prana healer e water dancer.

seu envolvimento com a sexualidade sagrada deu-se desde seus 17 anos.
desde então tem pesquisado e aplicado seus conhecimentos para viver uma vida saudável. já atendeu pessoas nos países onde esteve.

fala fluentemente e escreve em alemão, inglês, italiano e português.

estimula e participa de debates, em inúmeras comunidades virtuais e escreve em vários blogues de sua criação.

está interessado em transferir sua experiência para pessoas que queiram descobrir formas agradáveis de se relecionarem consigo mesmas e com outras.

possui uma formação técnica e experiência na execução de projetos internacionais dentros das áreas de detecção prévia de incêndios, automação predial, informática e telecomunicação – deixou de trabalhar nesta área ao retornar ao brasil, para dedicar-se ao desenvolvimento de palestras e novas formas de vivências e eventos sociais, que possibilitem às pessoas encontrarem mais prazer e alegria de viver.

seus dados de contato:
tel.: 0xx (62) 3282-8172 – cel.: 0xx (62) 8143-9358
skype: bosco_carvalho – gmail: carvalho.bosco